Reparador da Finally

Bom queridas perdoem esse tempo que passei sem postar aqui, é  que a minha internet não colaborou, mas como hoje ela resolveu da o ar de sua graça resolvi postar sobre a marca da finally em geral, e depois falo especificamente do reparador. Primeiro a marca encanta pelo cheirinho maravilhoso que é característico da marca, emoly, eu uso produtos da finally a muito tempo, seis, sete anos em média, nunca me arrependi de nenhum produto que usei. Comecei usando o reparador que uso até hoje, depois o creme de hidratação, foi a época que meu cabelo esteve mais detonado, e pasmem depois de testar vários produtos a hidratação da finally foi a única que deu jeito no meu pobre cabelo esfiapado, rsrsrrs, depois usei o defrizante e adivinha? amei, só pra variar, hahaha, estou usado atualmente a hidratação máxima de mel e vanilla, mas isso é assunto pra  outra resenha, então vamos ao reparador:
O que diz a marca:

Reparador de pontas efeito anti-quebra e filtro solar, possui alta performace que sela as cutículas ao logo dos fios até suas pontas onde promove seu maior benefício: a reparação (união) das pontas duplas. Ele protege contra os raios solares UVA e UVB e ainda deixa os cabelos com um perfume agradável.

O que eu digo sobre o produto:

O produto é absorvido rápido pelos cabelos sem deixá-los oleosos, uma vantagem da marca é possue o reparador para todos os tipos de cabelo, realmente como já falei o reparador tem um cheirinho delicioso, cumpre o que promete, ponto positivo pra qualquer marca, une as pontas duplas do cabelo e de quebra deixa os cabelos mui belos.

E ai Blyza tá aprovado?

Aprovadíssimo, a prova é tanto que uso esse reparador a tanto tempo, afinal quando uma marca nos conquista é assim.

Gente esse post foi a Nessa do Rosto de Diva... Bolso de Pobre ,que me perguntou sobre um produto da finally e resolvi fazer esse post, quem quiser saber mais pode perguntar, bjinhos Divas até próximo post.
Ps.: Já estava morrendo de saudades daqui do blog e de vcs. bjs.

Comentários

  1. Oiii lindaa!!
    Desculpe a demora pra ver o post resposta a minha pergunta! hehehe ando meio off line tb...hehehe Nossa, é mta coincidencia, hje msmo comprei o reparador de pontas!!!Vou usar amanhã msmo!!!
    Valeuzãooo!!!
    Beijoconassss

    ResponderExcluir

Postar um comentário