Mudanças Capilares

Oi Divas,
estava muito quieta em relação ao meu cabelo, já fazia uns três anos que não pintava e semana passada resolvi voltar para o ruivo. Já tive quase todas as cores de cabelo e realmente gosto muito de estar ruiva.
Então a cor escolhida foi Amora da Koleston, número 5546.

Então divas, meu cabelo é algo entre o castanho claro dourado e o loiro cinza escuro (um dia descubro a cor dele) , logo não precisei descolorir, pegou de primeira o vermelho e ficou lindo. Agora que está abrindo mais. Estou apaixonada pela cor é simplesmente linda.
                                                                       O antes



                                                                           Depois

Como as fotos foram tiradas em ambiente fechado, a cor do cabelo fica bem escura, mas em ambientes externos fica bem intensa, daqui a umas duas semanas mostro como está e se desbotou muito.

O que vocês acharam da minha mudança? Gostaram, preferem como antes? Tem alguma dúvida no cuidado com cabelos tingidos e vermelhos? Deixe seu comentário.

Beijocas Divas, até o próximo post.

Comentários

  1. Ficou lindo! Adoro cabelos com tonalidades mais vermelhas e laranjas.
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei que você fica bonita dos dois jeitos <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. bonita dos 2 jeitos, mas o ruivo deixou sua pele mais bonita, branquinhaaa *-* eu gosto

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  4. O ruivo deu um realce lindo pra sua pele.
    Amei! (:
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fica perfeito nos lábios, né?! Adoro!

    Também já tive várias cores de cabelo. Vermelho sempre fica muito bonito, e eu acho que a mudança ficou linda... Combinou com você!

    Ótimo domingo, Blyza!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda , pra piorar eu uso um batom vermelho com o cabelo vermelho hahahhaha

      Excluir
  6. Olá! Gostei bastante do seu cabelo depois, ficou lindo, além de realçar sua pele. Seguindo aqui fofa, parabéns pelo blog ^^ beijos
    http://rockmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já fui ruiva e meu cabelo ficava assim também.
    Beijãooo

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo ficou lindão, adorei a cor.
    Ah e obrigada pela dica que você deu no blog *-*
    Beijos, beijos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e por nada minha diva, adoro blogs criativos como o seu e adoro ajudar, beijocas

      Excluir
  9. Obrigada minhas queridas pelos comentários fofos

    ResponderExcluir
  10. Lindo.... já tive meus cabelos vermelhos, hj são pretos..
    http://unhasebocas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm já tive os cabelos pretos, mas fica muito pesado, pareço a Morticia, kkkkkkkkkkk
      beijos e obrigada

      Excluir
  11. Nossa, ficou tão lindo *-* Você tem um rosto muito meigo e delicado, combina perfeitamente com cabelos ruivos. Adorei a cor que você escolheu. Beijos, Bruna http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo seu cabelo vermelhinho! Adorei!
    Seguindo aqui!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Arrasou no ruivo, ficou ainda mais liiinda *-*
    Ameei o blog, já curti a sua fan page e estou te seguindo ;)

    Passa no meu blog e me segue tbm? www.lookdediva.com

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Look-de-Diva/308734312489076

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, sigo sim . Beijocas

      Excluir
  14. Adorei, deu aquele up no visual! =)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindaaaa haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Ficou melhor assim, gostei bastante da cor.
    estou pensando em mudar também mas me falta coragem haha
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Diva, se jogue e pinte sem pensar, se não gostar, pinta da sua cor natural, mas quando ficamos pensando demais, acabamos desistindo mesmo.
      Beijocas

      Excluir
  17. Ficou muito bonita a cor :) Nunca pintei o meu cabelo, nunca vi uma cor que achasse realmente bonita para mim e também acho que dá muito trabalho para manter um cabelo pintado. Talvez um dia pinte :)

    Beijinho grande*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Narcissa dá um trabalho enorme manter cabelo saudável pintado, mas se acostuma com a rotina.
      Beijocas

      Excluir
  18. Eu curti a cor <3
    Mas sabe não sou muito fã dessa marca '-'
    Eu pintava com ela e via que a cor desbotava muito rapido e acabei mudando
    Porem faz um ano que estou livre desse vicio <3 shaushaushuash

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou notando que realmente está desbotando bem rápido, qual tinta você usou depois? Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ensaio Completo Pin Up Eliana

Moda Retrô no Cotidiano: Saias

Projeto Vintage e Retrô: Noivas