Reparador da Finally

Bom queridas perdoem esse tempo que passei sem postar aqui, é  que a minha internet não colaborou, mas como hoje ela resolveu da o ar de sua graça resolvi postar sobre a marca da finally em geral, e depois falo especificamente do reparador. Primeiro a marca encanta pelo cheirinho maravilhoso que é característico da marca, emoly, eu uso produtos da finally a muito tempo, seis, sete anos em média, nunca me arrependi de nenhum produto que usei. Comecei usando o reparador que uso até hoje, depois o creme de hidratação, foi a época que meu cabelo esteve mais detonado, e pasmem depois de testar vários produtos a hidratação da finally foi a única que deu jeito no meu pobre cabelo esfiapado, rsrsrrs, depois usei o defrizante e adivinha? amei, só pra variar, hahaha, estou usado atualmente a hidratação máxima de mel e vanilla, mas isso é assunto pra  outra resenha, então vamos ao reparador:
O que diz a marca:

Reparador de pontas efeito anti-quebra e filtro solar, possui alta performace que sela as cutículas ao logo dos fios até suas pontas onde promove seu maior benefício: a reparação (união) das pontas duplas. Ele protege contra os raios solares UVA e UVB e ainda deixa os cabelos com um perfume agradável.

O que eu digo sobre o produto:

O produto é absorvido rápido pelos cabelos sem deixá-los oleosos, uma vantagem da marca é possue o reparador para todos os tipos de cabelo, realmente como já falei o reparador tem um cheirinho delicioso, cumpre o que promete, ponto positivo pra qualquer marca, une as pontas duplas do cabelo e de quebra deixa os cabelos mui belos.

E ai Blyza tá aprovado?

Aprovadíssimo, a prova é tanto que uso esse reparador a tanto tempo, afinal quando uma marca nos conquista é assim.

Gente esse post foi a Nessa do Rosto de Diva... Bolso de Pobre ,que me perguntou sobre um produto da finally e resolvi fazer esse post, quem quiser saber mais pode perguntar, bjinhos Divas até próximo post.
Ps.: Já estava morrendo de saudades daqui do blog e de vcs. bjs.

Comentários

  1. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu ai todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii lindaa!!
    Desculpe a demora pra ver o post resposta a minha pergunta! hehehe ando meio off line tb...hehehe Nossa, é mta coincidencia, hje msmo comprei o reparador de pontas!!!Vou usar amanhã msmo!!!
    Valeuzãooo!!!
    Beijoconassss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ensaio Completo Pin Up Eliana

Moda Retrô no Cotidiano: Saias

Projeto Vintage e Retrô: Noivas