Resenha: Lip Balm da Cyzone

Oi Divas,
estou fazendo a resenha desse produto que estou usando há uns seis meses e já é um dos meus favoritos.
Ele é o lip Balm da marca Cyzone. Na latinha o nome dele é CY bulkyz. E o sabor é Cherrylemon.




O que a marca diz?
Umecta os lábios com facilidade, possuo fator de proteção solar FPS15. Possui 4 versões : Passionberry, Cherrylemon, Cocopine, Mintgrape.

O que Blyza diz?
Eu simplesmente amei esse lip balm, tem feito muita diferença nos meus lábios, possuo lábios muito ressecados e ele está hidratando bem. Outra coisa bacana é o fator de proteção solar. O meu é o cherrylemon, possui um cheirinho doce e tem um gostinho doce também. Essa latinha possui 14g e ele dura horrores, eu uso todos os dias, várias vezes ao dia. Ele deixa os lábios com uma corzinha, por isso escolhi o vermelho, mas não como se você estivesse de batom e sim uma cor natural.
Eu estava procurando um lip balm de latinha quando comprei esse, pois acho uma graça e meio vintage. Realmente estou amando esse.
                                                                   Sem o lip balm


                                                                    Com o lip balm

Infelizmente eu acho que ele saiu do catálogo, mas eu devo ter pago menos que 20 dinheirinhos nele. O que valeu super a pena, o tenho a seis meses e não usei nem metade do produto.

Se ele voltar a vender eu aviso a vocês divas.
O que vocês acharam? Já conheciam a marca? Deixe seu comentário.

Beijocas Divas e até o próximo post.


Comentários

  1. Parece ser muito hidratante !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Te seguindo, se puder me retribuir ficarei muito feliz :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Carla, melhorou muito os meus lábios, já te sigo Diva.
      Beijocas

      Excluir
  2. Eu amo lip balm, de todas as formas e esse deve ser otimo de latinha, olha amei o blog viu? to seguindo retribui? beijão
    http://www.divinas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitória, sim esses de latinha são realmente um amor. Beijocas

      Excluir
    2. Onde você encontra Lip balms legais aqui em Recife? nunca acho, é dificel kkkkk

      Excluir
  3. o hidratante parece ser bom
    http://teenworld-duda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Blyza!
    Não conhecia essa marca mas fiquei super curiosa para conhecer! Adorei a embalagem, também adoro essas latinhas, hahaha. Amo lip balms vermelhinhos que deixam os lábios com uma corzinha bem natural. Também tenho um e adoro!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, pois é quando eu comprei também não conhecia a marca, mas amei. Devo fazer outras resenhas sobre produtos da marca. Beijocas

      Excluir
  5. Adorei, não conhecia.Mas já gostei bastante vou ver se acho !!!

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei, não conhecia.Mas já gostei bastante vou ver se acho !!!

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Que lindinho!
    Beijô!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Se voltar a vender, avisa mesmo. Fiquei bem interessada nele.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o resultado dele nos seus lábios, hidratou super.
    Se voltar a vender, eu vou comprar.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente hidrata demais, é ótimo. Beijocas

      Excluir
  10. Vou usar, pos tem cara de ser otimo. ♥ Te seguindo.

    http://katyperrymonitoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não saio de casa sem um batomzinho principalmente gloss, adorei que ele veio na latinha *-*

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nao sou fa de gloss... e menos se tenho que colocar a mao, acho meleca. hahahaha
    beeijo
    http://www.tastemycloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha esse problema tbm Lary, mas eu preciso usar um balm pq minha boca é super ressecada. Dai eu uso esse e aplico com um pincel. Beijocas

      Excluir
  13. Nunca tinha visto nada sobre ele, gostei da resenha!!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ensaio Completo Pin Up Eliana

Moda Retrô no Cotidiano: Saias

Projeto Vintage e Retrô: Noivas