Resenha: Paleta sombras Playboy

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Divas eu mostrei a vocês a paleta que tinha encomendado a Ana e a verdade é que me surpreendi com ela, vamos começar a Resenha.
                                                            Embalagem
A embalagem é linda e prática, sabe aquelas que são paixão a primeira vista?

                                                              Cores

Primeiro que as cores são fofas a minha paleta´tem rosa e roxo todas elas cintilantes e os blushes não tem tanto brilho, super pigmentadas inclusive foi isso que mais me chamou atenção na paleta.


                                                              Cheiro

Muita gente acha bobagem, mas eu considero muito importante o cheiro das maquiagens, inclusive me desencantei com a yes cosmetics por causa disso tbm, afinal se você está quando algo no rosto ou não deve ter cheiro ou o cheiro tem que ser no mínimo agradável, e nesse caso o cheirinho é bem gostoso, eu adorei, fique bem claro que é minha opinião,  e que vocês podem divergir dela.

                                                           Durabilidade

Por elas serem bem pigmentadas duram horrores, sai pela manhã para o trabalho com uma das sombras e quando cheguei em casa a noite ela estava intacta, fiquei pasmem, afinal eu trabalho no Centro do Recife que é super quente e não tem make que resista o dia todo coitadas, e essa paletinha resistiu bravamente.

                                                    Considerações Finais

Amei as cores, e essa paleta já virou minha preferida, inclusive não sai da minha bolsa, alguém aqui já usou? O que acharam? Comprariam?
                                                              Essas são as sombras
E esses os blushes
Estou in love com esta paleta, bjinhos Divas

20 comentários:

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Super pratica p/ carregar na bolsa né!!!

Nathália de Freitas disse...

Super dica! Adorei essa paleta! Eu queroooo tb hahaha!
Adorei seu blog!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

menina limão disse...

Olá, passei para desejar uma ótima semana.
Adorei seu blog, parabéns!!! Estou te seguindo e gostaria, de convida-la a conhecer a minha personagem cômica menina limão, toda semana irei postar um vídeo novo dela, entra no blog dela essa semana que terei novidade até sexta-feira..
seja bem vinda ao meu blog.
Fica com Deus,
Beijos

Liz Albuquerque disse...

ah!!! tinha visto no ebay e naum comprei pq naum sabia se a marca era boa!!!! me arrependi agora rsss
brigada por ter passado no meu blog viu?
beijus!!!

vαnessα ~ disse...

Ameiiii a 3º sombra e os 2º blush! *---*

vαnessα ~ disse...

Queridos companheiros de projeto,
nova e última participante que entrou:

http://vanessaluiza.com/blog/30diasdeblog/

Sarah Cadosh disse...

PRECISO testar uma dessa!!!!
beijos gata

http://makeuphollic.blogspot.com/

Jaquedil disse...

Seguindo amigaaaaa

Seja bem vinda

Jaque
http://jaquedil.blogspot.com/

Bruna Gabriela disse...

:)
amei os blushes sem bilho.
Isso seria salvação pra mim.
fico horrível com blushes brilhantes.

Ana Clara Gomes disse...

Ai, Blyza, que bom que vocÊ gostou :)
fico feliz com isso uma consumidora satisfeita é tudo :)
beijos, amiga

Ve disse...

Passando para divulgar o SORTEIO do blog Machiando.

Para participar basta acessar esse site:

http://www.youtube.com/watch?v=tP4lUvydNbU&feature=channel_video_title

vαnessα ~ disse...

Eu aqui denovo.
Ebaaa, você foi amaldiçoada lá no meu blog! haha

Bjiiiim

Nathy Karolina disse...

oi emily olha onde tu comprou esta paleta é linda. um mega beijo. nathy de recife

http://nathaliakarolina.blogspot.com/

renatavasconcelos disse...

Aaah, adooorei!!! *-*

Beijos

Débora Raysa disse...

ownn linda, obrigada por seguir lá viu..

gostei das sombras mais preciso ass mais escuras.. beijos *-*

http://conceitoestilizado.blogspot.com/

ÚNICA disse...

Eu usaria sim! Adoro os tons de rosa no rosto! e tbm não acho besteira o cheiro dos cosméticos até pq se for ruim meu marido reclama rsrs..
AH obrigado pela visitinha no meu blog! Já estou seguindo o seu, é muito fofo! Bjs
www.esmaltices.com.br
TWITTER
@unicaesmaltices

Gabss disse...

Oi Emy!
Não sabia que vc tinha a lojinha online. Que pena!
Me avisa por email!
autenticasporopcao@hotmail.com

Beijos e obrigada pelo aviso!
Gabss,
www.autenticasporopcao.blogspot.com

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

Amei viu!!

Ahhh, parabe´sn pelo selinho que eu te dei tem 2 para voc~e lá no meu blog!! Seu cantinho merece!!

Bjuss

maquiagemdaclaudinha.blogpsot.com

Denise Zaglia disse...

desse estojo da Playboy eu tenho os glitters e blush, adoro!!!

beijinhos
@denisezaglia
http://grbla.blogspot.com

Pink Mix disse...

Que graça essa paleta particulamente naum gosto de embalagem de blush muito pequena, rs mas as cores são lindas, vale arriscar pelas sombras tbm.Obg pela visita.=D

Postar um comentário

Blog contents © Divas Pin Up 2010. Blogger Theme by Nymphont.