Resenha: Paleta sombras Playboy

Divas eu mostrei a vocês a paleta que tinha encomendado a Ana e a verdade é que me surpreendi com ela, vamos começar a Resenha.
                                                            Embalagem
A embalagem é linda e prática, sabe aquelas que são paixão a primeira vista?

                                                              Cores

Primeiro que as cores são fofas a minha paleta´tem rosa e roxo todas elas cintilantes e os blushes não tem tanto brilho, super pigmentadas inclusive foi isso que mais me chamou atenção na paleta.


                                                              Cheiro

Muita gente acha bobagem, mas eu considero muito importante o cheiro das maquiagens, inclusive me desencantei com a yes cosmetics por causa disso tbm, afinal se você está quando algo no rosto ou não deve ter cheiro ou o cheiro tem que ser no mínimo agradável, e nesse caso o cheirinho é bem gostoso, eu adorei, fique bem claro que é minha opinião,  e que vocês podem divergir dela.

                                                           Durabilidade

Por elas serem bem pigmentadas duram horrores, sai pela manhã para o trabalho com uma das sombras e quando cheguei em casa a noite ela estava intacta, fiquei pasmem, afinal eu trabalho no Centro do Recife que é super quente e não tem make que resista o dia todo coitadas, e essa paletinha resistiu bravamente.

                                                    Considerações Finais

Amei as cores, e essa paleta já virou minha preferida, inclusive não sai da minha bolsa, alguém aqui já usou? O que acharam? Comprariam?
                                                              Essas são as sombras
E esses os blushes
Estou in love com esta paleta, bjinhos Divas

Comentários

  1. Super dica! Adorei essa paleta! Eu queroooo tb hahaha!
    Adorei seu blog!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei para desejar uma ótima semana.
    Adorei seu blog, parabéns!!! Estou te seguindo e gostaria, de convida-la a conhecer a minha personagem cômica menina limão, toda semana irei postar um vídeo novo dela, entra no blog dela essa semana que terei novidade até sexta-feira..
    seja bem vinda ao meu blog.
    Fica com Deus,
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ah!!! tinha visto no ebay e naum comprei pq naum sabia se a marca era boa!!!! me arrependi agora rsss
    brigada por ter passado no meu blog viu?
    beijus!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii a 3º sombra e os 2º blush! *---*

    ResponderExcluir
  5. Queridos companheiros de projeto,
    nova e última participante que entrou:

    http://vanessaluiza.com/blog/30diasdeblog/

    ResponderExcluir
  6. PRECISO testar uma dessa!!!!
    beijos gata

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Seguindo amigaaaaa

    Seja bem vinda

    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. :)
    amei os blushes sem bilho.
    Isso seria salvação pra mim.
    fico horrível com blushes brilhantes.

    ResponderExcluir
  9. Ai, Blyza, que bom que vocÊ gostou :)
    fico feliz com isso uma consumidora satisfeita é tudo :)
    beijos, amiga

    ResponderExcluir
  10. Eu aqui denovo.
    Ebaaa, você foi amaldiçoada lá no meu blog! haha

    Bjiiiim

    ResponderExcluir
  11. oi emily olha onde tu comprou esta paleta é linda. um mega beijo. nathy de recife

    http://nathaliakarolina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Aaah, adooorei!!! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. ownn linda, obrigada por seguir lá viu..

    gostei das sombras mais preciso ass mais escuras.. beijos *-*

    http://conceitoestilizado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu usaria sim! Adoro os tons de rosa no rosto! e tbm não acho besteira o cheiro dos cosméticos até pq se for ruim meu marido reclama rsrs..
    AH obrigado pela visitinha no meu blog! Já estou seguindo o seu, é muito fofo! Bjs
    www.esmaltices.com.br
    TWITTER
    @unicaesmaltices

    ResponderExcluir
  15. Oi Emy!
    Não sabia que vc tinha a lojinha online. Que pena!
    Me avisa por email!
    autenticasporopcao@hotmail.com

    Beijos e obrigada pelo aviso!
    Gabss,
    www.autenticasporopcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei viu!!

    Ahhh, parabe´sn pelo selinho que eu te dei tem 2 para voc~e lá no meu blog!! Seu cantinho merece!!

    Bjuss

    maquiagemdaclaudinha.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  17. desse estojo da Playboy eu tenho os glitters e blush, adoro!!!

    beijinhos
    @denisezaglia
    http://grbla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que graça essa paleta particulamente naum gosto de embalagem de blush muito pequena, rs mas as cores são lindas, vale arriscar pelas sombras tbm.Obg pela visita.=D

    ResponderExcluir

Postar um comentário