Mudando as cores

Hey Divas,
eu não sei vocês, mas as vezes me pego fazendo sempre a mesma maquiagem, (o mesmo cabelo não, porque tudo tem limites né) e isso me irrita, vou explicar o porquê.

Eu odeio comprar as coisas que não vou usar. Acontece as vezes? Sim acontece, mas não gosto. Eu tenho uma paleta de sombras com 180 cores e me pego sempre usando as mesmas cores e o mesmo traço de delineador. Então ando me forçando a usar outras cores de batom, outros traços na make e cores, brincar mais com isso. Sei que a falta de tempo nos faz cair numa rotina de fazer tudo no automático, mas faz bem pra auto estima mudar um pouco nem que seja a maquiagem.

Então eu fui atrás de inspirações para mudar um pouco, e achei delineadores de cores diferentes, lápis também.

Inventem, criem, se arrisquem mais. Falo isso como um lembrete para mim mesma. Gosto de experimentar e mudar. Beijocas Divas e até o próximo post.

Comentários

  1. Cara, que legal :o Muito criativo *-* Também sou dessas que usa sempre a mesma make :s

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mudar de vez em quando é muito bom. Renova as energias! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário