Novidades e Avisos




Oi Diva,
você deve ter notado que andei meio sumida. Mas tenho bons motivos, viu?
Primeiro esse post é para avisar a você que o blog volta ao normal a partir da semana que vem com posts na segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira. Essas semanas estou como  louca, época de provas na faculdade, maaaaas se tudo der certo, semana que vem estou de férias (ieeei).

A novidade que tenho é que há um tempo que esse blog está precisando de mais espaço, então futuramente (coisa para dezembro, não se desespere) o blog irá mudar de plataforma e virar um site. O primeiro grande site voltado para a estética retrô do Brasil. Lindo isso né? Essa conquista é sua também, afinal me acompanhando e gostando do meu trabalho. Não se preocupe, pois não deixaremos esse lado de estar próximo do público, só queremos cada vez mais dar conteúdo de qualidade para você. O nome vai continuar o mesmo, só que no nosso domínio. Quando tudo estiver pronto aviso aqui.

As postagens daqui não irão se perder, vou migrar pouco a pouco para a nova casa, então quando migrar será postagens todos os dias, intercalando 1 post novo e 1 post que foi daqui, o que é bom, pois quatro anos de blog tem muita coisa escondida nos arquivos que a maioria nem chegou a conhecer.

Em comemoração a casa nova irei sortear um scrapbook liiiiindo com o tema pin up. Mas isso é assunto para mais tarde.

Então diva, espero você segunda aqui.

Tem alguma sugestão do que quer ver por aqui, deixa nos comentários.

Beijocas e até o próximo post.

Comentários