Resenha Linha Óleo Extraordinário da Elseve

Oi Divas,
mais um post de cabelo aqui, afinal eu sei que vocês amam. E dessa vez resolvi fazer uma resenha de uma linha que estou usando a mais ou menos um mês e estou adorando, que é a linha óleo extraordinário da Elseve.
Antes de tudo é bom explicar porque há dois shampoos da mesma linha, o da embalagem transparente não possui sulfato e o outro tem.

O que a linha promete?
Suavidade infinita, brilho excepcional e vitalidade deslumbrante. A linha é a base de 6 óleos. Os que eu pude identificar foram óleo de camomila, gardênia, girassol, e coco. Na embalagem indicam para cabelos muito secos.


O que Blyza achou?
Eu sigo um cronograma capilar (se vocês quiserem faço uma postagem só sobre isso aqui) e achei essa linha ótima para a fase de nutrição. Que é a fase que dá uma "organizada" nos fios, deixando-os mais alinhados e macios. Estou usando o shampoo sem sulfato e a máscara de tratamento da linha.
Primeiramente toda a linha tem um cheiro maravilhoso.
Para um resultado mais real, usei apenas essa linha por um mês seguido, ou seja, parei o cronograma para testar esses produtos para vocês.

Shampoo
É bem leve, transparente, você pode lavar o cabelo várias vezes que não vai senti-lo espigado nem ressecado sabe, achei ótimo, pois pinto o cabelo e chega a bater uma tristeza certos shampoos que dão uma ressecada no cabelo.
Paguei R$ 8,90 no shampoo pequeno.


Máscara
Cumpriu bonitinho o prometido viu, meu cabelo ficou macio e com um brilho lindo, a máscara é consistente, mas não é dura e "derrete" no cabelo.  Paguei R$ 13,90.

Aprovado?
Sim e com certeza vou comprar novamente assim que acabar, meu shampoo já está no fim, dessa vez irei comprar o grande dele.

Espero que tenham gostado Divas, amanhã vou revelar a novidade daqui do blog, então aguardem.
Se você já usou essa linha, fala o que achou os comentários, dúvidas e sugestões também.
Beijocas e até o próximo post.

Comentários

  1. Faz a postagem sobre o cronograma sim, to pensando em fazer no meu! Se eu achar algo dessa linha vou comprar, meu cabelo anda bem ruimzinho :P

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dos produtos da Elseve, mas essa linha eu nunca usei.
    Tenho usado bastante a máscara da linha Reparação Total 5 e tô amando.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso essa máscara da Reparação Total 5 na minha fase de reconstrução. Beijocas

      Excluir

Postar um comentário