Resenha Batom Star

Oi Divas,
sei que andei sumida, mas resolvi o que estava pedente e estou de volta diariamente. Então volta aqui amanhã que tem post fresquinho, ok?
Algum tempo atrás estava em uma loja de departamento gigante aqui em Recife e a caminho do caixa me deparei com essa belezinha.

Um batom e gloss em um vermelho lindo e o melhor, me custou uns seis reais. Mas pelo preço óbvio que achei que não fosse bom, mas comprei mesmo assim. Para minha sorte, o batom é ótimo, bem pigmentado,  duração mediana. Absolutamente lindo.



Dá para ver como o gloss e pigmentado, me fazendo pensar que é um batom liquido.

O gloss, desculpa a imagem, foi do celular.

O batom.

Estou apaixonada por esse baratinho incrível. E você já viu esse batom onde você mora?  Já usou? Gostou? Então comenta.


Beijocas e até o próximo post


Comentários

Postar um comentário