Saga Ruiva 3: Ampola vermelha que salvou meus cabelos do desbotamento

Oi Divas,
tenho novidades, primeiro que vou fazer o projeto 30 dias de blog, que são os 30 dias blogando ininterruptamente. Segundo é que nossa colaboradora Letícia vai ficar ruiva também, mas um tom acobreado, logo vocês terão duas versões da saga ruiva.

Mas voltando a saga, como falei no último post, não estava satisfeita com o tom do meu cabelo e descolori para chegar ao tom que queria. E finalmente cheguei no tom que estou amando com a Amend 6646 (foto abaixo).

Mas o problema é que como o fundo dessa cor é puxado pra laranja, ela desbota muito rápido no meu cabelo, por outro lado também não queria pintar a cada 15 dias, pois estava estragando demais meu cabelo.
Não achava banho de brilho na minha cidade, até que a vendedora de uma loja me indicou essa ampola da Master Hair Colors. É basicamente assim que funciona, eu misturei com o creme de hidratação e usei como condicionador, sem colocar muita fé. E simplesmente reavivou meu cabelo. Ficou lindo, bem mais vermelho, mas com o fundo puxando para o rosa, mas sai logo. E você pode dosar a cor no creme para não escurecer seu cabelo. Quando usei minha mão ficou rosa e pensei, droga vou manchar minha mão toda. Mas lavei e saiu fácil. Paguei R$15,90 nessa ampolinha e está durando horrores. Já misturei metade em um creme de hidratação e ainda tem metade. Solução incrível para as ruivas avermelhadas.
A maravilha é essa aqui


Essa foi a cor que ficou meu creme, mas você pode deixar mais ou menos concentrado, dependendo da cor do seu cabelo. Meu cabelo ficou lindo demais, estou amando. Desbotada nunca mais.

Gostaram do post divas? Deixem suas dúvidas nos cometários.
Beijocas e até o próximo post.

Comentários

  1. Nossa, que legal! Tem uns cremes também que já vem vermelhos, minha prima usa o Hestia hidratante vermelho :)
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Geovana, pena que os que achei custavam uns 70 reais e essa ampola dá pra fazer um pote de creme e custou R$15,90
      :)

      Excluir
  2. adorei a dica, vou passar pra minha amiga ruiva!
    Te seguindo aqui, ok? beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijocas Carol, passa mesmo, dica boa tem que ser repassada :p amei seu blog

      Excluir
  3. Isso é um salva vida para as ruivinhas que sofrem muito com o desbotamento. Tambem estou tentando postar todos os dias, espero que consiga.

    Beijos, Raissa Galvão.
    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ray tá difícil, mas continuo tentando. Beijocas

      Excluir
  4. Legal o post,seu cabelo ta lindo

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adei o post, bjs

    http://1forall.com.br
    http://facebook.com.br/one1forall
    @liananuns

    ResponderExcluir

Postar um comentário