Adesivos de unha Mani Mania

Oi Divas,
eu sei que ando bem sumida, mas estou cheia de novidades. Primeiro é que em breve estaremos reabrindo a nossa loja virtual, Segredo das Divas, melhor ainda, pois estaremos com uma parte do estoque em São Paulo e outra em Pernambuco, para atender melhor vocês e o frete ser mais amigável. A segunda novidade é que semana passada eu recebi os adesivos de unha da ManiMania e teremos sorteio para vocês.
Primeiro que eu escolhi quatro modelos lindos e vocês vão receber iguais aos meus. Eu realmente não tenho muita habilidade para unhas, maaaaas até que eu consegui aplicar.
Primeiro o que me chamou atenção foi os tipos diferentes de estampas para unhas. Umas com tema meio retrô. Muito fofo.
Esses são os adesivos que recebi e que a ganhadora do sorteio vai receber:

São lindos né, a quarta cartela é surpresa. Me desculpem a qualidade das imagens, mas eu tive um problema na minha câmera e por esse mesmo motivo não pude fotografar os adesivos nas unhas.
Mas o que vocês devem estar pensando é: mas como eu faço para participar do sorteio?
É bem simples, tem que curtir a fan page do blog aqui  e da ManiMania aqui e deixar um comentário aqui no blog, se você compartilhar no face, instagram, twitter, blog ou qualquer outra rede social você tem mais uma chance de ganhar, volte aqui e deixe o link de onde você divulgou. Fácil né.
Beijocas Divas, não deixem de participar e até o próximo post sobre a saga ruiva.

Comentários

  1. Adorei!! Lindos!!
    O Blog estava dando uma pausa.. mas agora voltamos ao normal!!
    E já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário