Mulheres de soldados a serviço viraram pin up’s, com a intenção de arrecadar verba para ajudar no cuidado dos feridos e os traumatizados que voltam pra casa.
As fotos foram tiradas para o calendário “Pin Up Of Heroes”, é uma espécie de Calendário Pirelli. Guardadas nas proporções certas, já que não são celebridades. A cada mês uma moça diferente era a musa da vez. Elas posam de maneira voluntária, porém o essencial é que sejam namoradas, mulheres, irmãs e filhas dos soldados.
“Sou uma das sortudas, pois meu marido voltou inteiro para a casa. Mas muitos chegam com ferimentos terríveis e temos de ajuda-los. Se isso pode significar aparecer de maneira sensual em uma foto, tudo bem”, disse ao jornal “Daily Mail” uma das organizadoras do projeto, a inglesa Jerwood, de 31 anos, esposa do sargento Philip Jerwood, que sobreviveu a dois ataques de bomba durante a Guerra do Iraque.

Comovente se imaginar no lugar de uma dessas mulheres, mães, amigas e heroínas. Que acima de uma imagem, preferem ajudar a seu companheiro e ao companheiro de muitas mulheres, porque elas sabem que a dor delas é a mesma.
Espero que tenham gostado, beijos açucarados!
Parte desse post foi retirado de: Revista Marie Claire
Comentários
Postar um comentário