Malévola

Eu sei, eu sei que estou atrasada para falar desse filme, mas como ele só estreia no fim de maio ainda dá tempo de falar.
Eu sempre adorei os vilões, rsrrsrs, nesse filme o conhecido conto da Bela Adormecida é visto por uma nova ótica, a da rainha malvada.
O filme foca nesse personagem e conta os fatos que a fizeram vingativa.
Lógico que enlouqueci quando vi o trailer do filme, até mesmo porque quem vai fazer malévola é nada menos que Angelina Jolie.


Estão esperando ansiosamente como eu? Comentem, o que acharam do que viu da atuação de Angelina Jolie?

Beijocas e até o próximo post.

Comentários

  1. Também estou esperando ansiosamente por esse filme. Quase enfartei com o trailer, a Jolie ta maravilhosa e as produções da Disney são sempre fantásticas, né? Fiquei empolgada também com ter Lana Del Rey na trilha sonora, achei o máximo. Tomara que o filme seja realmente tão bom quanto promete ser.

    La Diabolique

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu não sabia desse filme. Mas como sou apaixonada por filmes da Disney, esse sem duvida vai ser perfeito. Após ver o trailer estou super anciosa !
    Flor eu adorei seu blog e estou seguindo. Beijão
    http://ironicamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses filmes de contos de fadas com atores de verdade não costumam fazer o meu estilo (prefiro animações haha) mas estou ansiosa para ver esse! Parece bem legal!

    Beijos, Julia
    http://www.sendoumahepburn.com/

    ResponderExcluir
  4. GENTE, eu não sabia do filme (sou muito desenformada sobre isso), eu to sabendo agora, e to muito curiosa pra saber como é, vou até reservar o mês de maio pra ver esse filme. A Angelina é uma ótima atriz, não vou nem questionar a atuação dela.
    ∆ Guns of Youth

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem tinha ouvido falar no filme, só pelo trailer já fiquei ansiosa pra ver *o*

    http://meulacovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito assistir!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tô com medo, porque tô criando MUITA EXPECTATIVA! Bela Adormecida é minha princesa favorita da vida, então claro que adoro a Malévola também, que dá todo tom a história! hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Postar um comentário