Jessica Rabbit - Toque de Sensualidade, mistério e encanto...


    Com certeza muita gente já viu e ouviu falar de Jessica Rabbit, talvez ela seja um dos símbolos mais sensuais criado pela Disney e é nesse momento que pensamos se ela foi feita para encantar crianças ou mexer com a imaginação do público adulto?
    Jessica é sem dúvida uma mulher um tanto sensual e meiga e realmente fascina a muitos, é algo pra não sair da mente. A personagem foi baseada em uma mistura de Lauren Bacall, Veronica Lake e Rita Hayworth. Sem dúvidas ela é o tipo de mulher que esbanja sensualidade femininaLinda, sexy com um toque de “maldade”...
    Jessica foi criada por Gary Wolf em 1981em seu livro Who Framed Roger Rabbit que logo virou um filme. E o mais interessante do filme é ver pessoas do mundo real interagindo com desenhos animados.
    E pelo seu jeito sensual sem vulgaridade ela não poderia faltar aqui no blog.
    Embora o casal seja diferenteRoger é apaixonado por Jessica e ela também é por ele, e ainda mais por que ele a faz rir. E o que a torna mais linda ainda, apesar de rosto e corpo perfeitos é o fato de ser forte, inteligente e independente, tornando-a a mulher perfeita.

Conheça agora Jessica e as divas que serviram de inspiração para a criação de Jessica:

Lauren Bacall:



Veronica Lake:




 Rita Hayworth:





Jessica Rabbit:






Até mesmo Katy Perry se rendeu ao momento Jessica Rabbit...


Algo que tornou Jessica ainda mais famosa é a cena do filme em que ela canta a música de Peggy Lee 

- Why Don't You Do Right.


Inclusive Jessica tem o mesmo toque de sensualidade da meiga Betty Boop que também aparece no filme :3

filme - Uma Cilada Para Roger Rabbit:


Sinopse do filme:

    O detetive de carne e osso Eddie Valiant (Bob Hoskins) é contratado para descobrir o que está acontecendo com o coelho Roger Rabbit e sua mulher Jessica, suspeita de infidelidade. Quando Marvin Acme é encontrado morto, Roger é o principal suspeito do crime no mundo real. Para piorar a situação, um vilão quer acabar de uma vez por todas com Roger, Jessica e todos os desenhos animados.

E caso você queira se transformar na Jessica existem vários tutoriais, mas postarei um dos mais famosos:


Bom pessoal espero que vocês tenham gostado, beijos açucarados!

Comentários

Postar um comentário