Qual Sua Preferência?

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Meu Blog: Retrôckabillyzando

Que Pin Up's são lindas isso todos nós já sabemos. Agora tenho uma dúvida qual é a sua preferência?





Espero que tenham gostado, beijos açucarados!

20 comentários:

Gabriela Gomes disse...

Todas são lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Suellen Soares disse...

Que lindas, a primeira então ♥.♥

www.chitafilo.com

Carla Moraes disse...

Adorei esses looks !
Conheça:

coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

Vou adorar te retribuir, bjs !

Bruna S. disse...

Que lindasss! Retrô fica tão bem em ruivas.
Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://www.chanelfakeblog.com/

Lary Mello disse...

liiindas fotos! <3
amo pinups!

beeijo
http://tastemycloset.blogspot.com/

Marcicleide disse...

São looks lindos e bem retrôs e simplesmente amo coisas retrôs, então é dificil pra mim escolher apenas um.

Sweet of Cherry

fernanda bolzan disse...

todas lindas ! haha

http://lorabroken.blogspot.com.br/

Jéssica Viana disse...

Que liiindas, fica complicada escolher uma. Todas tem seu toque especial e todas pin ups são liiindas!
Adorei conhecer seu blog, já estou seguindo! ^^
Se puder, passa p/conhecer meu blog? :)
Beijo!

minhassingularidades.blogspot.com.br

Carol K disse...

Eu amo esse estilo delas!! Todas são muito lindas!
beijinhos ;*

unhas-charmosas.blogspot.com.br

Vanessa Edwards disse...

Acho o estilo pin-up rock muito foda *u*
amei o blog! sério *---------*

littlebaddreamers.blogspot.com.br

Eduarda Santos disse...

eu achei super lindo seu blog tudo é criativo
http://teenworld-duda.blogspot.com.br/

Gabrielly disse...

Acho esse estilo super divo <3

http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

Marcela Miranda disse...

Adorei a ultima, com uma pegada mais rock ♥♥
Beijos, beijos!

Dearitgirl.blogspot.com.br

Mands ♡ disse...

Adorei a segunda, super fofinha!
beijão,
delicadacomoumcacto.blogspot.com
Instagram: @delicadacomoumcacto | Twitter: @blogDCUC

Letícia Vitoretti disse...

Obrigada a todas pelo carinho divas, um beijo açucarado pra todas.

Da Emily e da Le... :3

Bruna Silveira disse...

Todas são lindas, principalmente a 4ª.
Esses looks retrôs são incríveis, né? E as makes nem se fala..

Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

scarlet samara disse...

Pra mim são todas perfeitas. Acho-as demais.
Não consigo escolher só uma ♥

http://modadelirio.blogspot.com.br/

scarlet samara disse...

Pra mim são todas perfeitas. Acho-as demais.
Não consigo escolher só uma ♥

http://modadelirio.blogspot.com.br/

Geovana Specalski disse...

Todas são divas demais, mas devo confessar que as modernas todas tatuadas me deixam babando, mas isso é porque a modificação corporal em si me fascina demais! hihi.
Beijos.

Diva de Brechó

Cynthia Köpp disse...

Concoro do a Geovana!! As minhas preferidas são as tatuadas tb *___*
Bjoo

http://aprendizdepinup.blogspot.com.br

Postar um comentário

Blog contents © Divas Pin Up 2010. Blogger Theme by Nymphont.