My Zombie Pin Up - Calendário 2009 e 2010

quinta-feira, 17 de outubro de 2013



    Olá meu brotos, espero que estejam todas (os) bem. Já que estamos nos mês das bruxas, o que seria melhor do que comentar sobre Pin Up's zumbi?
    Hoje apresento a vocês uma seção fotográfica que ficou sensacional. As fotos foram feitas para o calendário de 2009 e 2010 e a ideia veio dos fotógrafos Robyn Malter e Shalaco Sching (que haviam acabado de beber uns goles).
    O processo de zumbificação demorou em torno de 3 a 4 horas na produção das fotos, mas o resultado ficou muito bom. E quem assim como eu admira as pin up’s também vai gostar muito dessa nova versão mesmo que isso inclua sangue e vísceras.
    Se você tiver interesse em adquirir um dos calendários ou conhecer um pouco mais do trabalho ai está o site: My Zombie Pin Up. Confira agora o ensaio:





















Novembro

Agosto

O ensaio ficou muito bom.

Espero que todos tenham gostado, beijos açucarados!

5 comentários:

Iza disse...

Quanta criatividade! Adorei ver as Pin-ups à la The Walking Dead, hehehe.
Adorei seu blog e convido-te a visitar o meu, que fala sobre moda vintage.
Beijos <3

vintageiz.blogspot.com

Blyza disse...

Que bom que você gostei minha Diva, visito sim seu blog. Beijos

Luanna Thaiana disse...

Oii Flor ameei seu blog suuper lindo já estoou seguindo dê uma visitinha lá no meu blog e segui pf ? Beijos Lú
http://simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

Blyza disse...

Obrigada minha Diva, vou visitar seu blog sim, beijocas e volte sempre

Letícia Vitoretti disse...

Também adoramos e obrigada pelo carinho!

Postar um comentário

Blog contents © Divas Pin Up 2010. Blogger Theme by Nymphont.