Uma Mãozinha Aqui...

Olá prazer meninas, sou Letícia. Mas prefiro ser conhecida com L.N.V...
Bom a um tempo atrás ajudava nossa diva Emily a postar coisa, retrô, pin up e tudo que se identifica-se com  o estilo dos anos de ouro, só que tive sérios problemas com a depressão, então não postei mais, tinha um blog que eu exclui, enfim acabei me desleixando. Mas eu pretendo voltar a postar aqui afinal, isso me deixa feliz, sem contar que eu amo minhas seguidoras, e acho injusto com elas "desaparecer", por isso quero atualizar o blog sempre, pelo menos uma vez por semana, já que minha vida é meio corrida.
Mas de qualquer forma agradeço o carinho de todas(os) vocês, por isso eu estarei postando aqui e mantendo vocês sempre atualizadas(os) sobre um estilo de vida q se depender de mim não vai morrer nunca.

Obrigado pela consideração desde já agradecimentos de L.N.V e Emily...

Bjokas Divas...!

Comentários