Diva Pin Up: Marjorie Estiano

domingo, 14 de abril de 2013

Bom dia Divas, eu sei que vocês foram abandonadas por mim, mas não chorem, estou de volta, rsrrssrrs.
Eu estava numa banca de revista q quando vi a capa de uma revista me chamou atenção, no estilo pin up Marjorie Estiano. Lógico que eu tinha que mostrar a vocês.




Ficou linda, né Divas? Ela foi perguntada sobre seu corpo, já que ela está com muito mais curvas do que quando começou em malhação, ela respondeu que começou a cuidar mais do corpo quando namorou um natureba. Começou a cuidar da alimentação e fazer exercícios físicos, o que a deixou com a pela mais bonita e saúde de ferro.

Até a próxima, sigam -nos no twitter: @divaspinup
no face curtam aqui do lado nossa page e nos adicionem no perfil http://www.facebook.com/divas.pinup

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Divas Pin Up 2010. Blogger Theme by Nymphont.