Novo Rumo do Blog

Oi Divas,
eu andei pensando muito e estava pensando seriamente em excluir o blog, não estava tao feliz com ele, mas realmente ele me deu muitas alegrias e lembrei que a vida é assim mesmo, tem dias que você está empolgado com algo, outro não, mas em resumo, ele estava bem abandonado aqui e resolvi dar satisfação a vocês, eu não vou excluir o blog, gosto de ter um espaço pra falar coisas que me interessam, mas eu notei que as postagens ficaram um tanto monótonas, tanto pra mim quanto pra vcs, então lembrei quando eu comecei com o blog, meu cabelo era tingido e eu era praticamente viciada em coisas de cabelo, hidratação, etc, quem tem ou teve o cabelo tingido sabe do que eu estou falando e eu procura muito em blogs bons produtos, indicações mesmo. Com o tempo todos os blogs falam disso, então eu vou postar aqui o que eu realmente acho interessante, talvez exclua algumas postagens, o nome do blog eh divas pin up, por que simplesmente acho lindo esse estilo e realmente vou procurar postar mais sobre isso, notei que as postagens foram se distanciando disso. Esse é um blog de estilo e não de moda, então só vou colocar aqui de moda e desfiles, coisas que eu achar realmente bacana e diferente, a Letícia vai voltar a me ajudar aqui, o que vão deixar vocês com uma certa regularidades de posts, e o que eu quero eh mostrar mais o estilo e moda até como forma de expressão e não um conteúdo fútil. Eu espero que vocês gostem desse novo rumo, beijos a todas e ao carinho de vocês divas que não me deixaram desistir.
Beijaozão

@blyza

http://www.facebook.com/pages/Segredo-das-Divas/248595418490477

Comentários