Lip Balm Nivea


Estou usando este balm da nivea, e vou dar minha opinião para vocês (não que vocês tenham pedido).
O que promete a marca?
Nada, não tem nada escrito na embalagem, sobre uso, pra que é indicado, logo não promete nada.

O que eu achei?
Realmente hidrata legal, principalmente porque minha boca é muito seca, o cheiro é suave, agora não pode levá-lo na bolsa porque derrete, e sua consistência já é bem pegajosa, eu geralmente aplico com o dedo, pois se você for aplicar diretamente na boca, fica uma meleca só.

Custo benefício: Eu paguei R$18,00 nele, aliás eu não, meu noivo quando eu vi ele já tinha comprado.
Eu realmente acho que manteiga de cacau faz o mesmo efeito e com menos meleca, mas se você realmente quiser um lip balm da nívea, vá em frente , ele é bom e faz a função dele.
 Um pedacinho do dito cujo
Ele aplicado com o dedo.


Divas vejo vcs no próximo post, quem já usou esse balm comenta aqui, quem gostou da resenha.
Dúvidas, sugestões, depressão e fofocas mandem e-mail para divaspinup@gmail.com
Sigam @divaspinup

Comentários

  1. Eu gosto muito dos da Avon, cumprem muito bem o papel ;p
    Testa para você vê
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei os da Avon, tbm gostava bastante, e o cheirinho é uma delícia

      Excluir
  2. Olá Emily! Nunca usei esse balm, gosto muito do protetor da Avène. Conhece? Bj!
    www.blazereblush.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço, mas vou procurar, obrigada Mi, bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ensaio Completo Pin Up Eliana

Moda Retrô no Cotidiano: Saias

Projeto Vintage e Retrô: Noivas