Sapatilhas


Divas eu não tinha me dado conta de quanto tempo fazia que eu não escrevia aqui, me perdoem.
Mas vamos ao que interessa, eu estava procurando uma alternativa de calçado para o trabalho, pois onde trabalho exige uma roupa mais social, mas os calçados assim, geralmente são de salto e bem desconfortáveis.
Como além do meu trabalho eu dou aulas, então o meu dia é longo e bem corrido, preciso de algo confortável que definitivamente os saltos não são.
1° Opção seria as rasteiras, maaaaaas elas não são elegantes para o trabalho, então a opção ficou realmente         os saltos menores e as sapatilhas que são lindas, elegantes e confortáveis nem todas. Esse foi um dos modelos que eu comprei, comprei 3 pares logo no desespero, hehheh. E a melhor parte é que elas costumam ser metade do preço dos saltos.
Não estou querendo dizer aqui para extinguir  de vez os saltos da face da terra, até mesmo porque tem ocasiões que não tem como dispensar o poder de um salto, mas no dia a dia é sempre bom ter uma opção mais confortável sem perder a elegância.


E você usa sapatilha? Não? Gosta? Porque?




Comentários