O drama da Mulher Moderna

É triste, mas trabalhando e estudando, fora asssuntos doméstico e bloguisticos, eu realmente sinto que não tenho tempo pra nada.
Acordo atrasada quase todos os dias, ando desarrumada estou parecendo uma louca simplesmente ppor falta de tempo.
Estou tentando organizar meu tempo, tentando não acumular afazeres, mas ainda assim meu corpo está reclamando, vivo adoentada, eu realmente não sei onde vou parar assim.
Essa vida moderna que levamos nos exige tanta coisa que as vezes é difícil de saber se é você mesmo que está aliou se você já está agndo no automático.
Esse blog ainda é um tempinho pra mim sabe só meu, eu já pensei em fechá-lo mas não o faço, pois adoro esse cantinho que posso vir sem cobranças e escrever sobre como me sinto ou o que ando fazendo, bjs Divas.
Me desejem mais tempo para eu poder blogar mais com vocês.

Comentários

  1. Ei Emily!! Desejo mais tempo para q tu possa blogar :)) não fecha não flor!! Torcendo por vc gata!!! Força!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não vou fechar e o blog e ainda bem que estou achando um tempinho para blogar pq eu amo esse espacinho aqui e poder compartilhar com vcs, bjs Diva e obrigada pela força.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ensaio Completo Pin Up Eliana

Moda Retrô no Cotidiano: Saias

Você sabe quem são as Gothabillys?