Conheça o que salvou meu cabelo

Quem me conhece há pelo menos uns cinco anos, sabe que eu já tive quase todas as cores de cabelo.
 Primeiro meu cabelo é um castanho claro puxado para o loiro cinza escuro (ou como diz meu namorado: cor de burro quando foge, rsrs) , então a primeira vez que pintei eu tinha uns 15 anos e quis ser ruiva, ficou lindo meu cabelo e eu o consegui mantê-lo hidratado por um bom tempo. Mudei de cores algumas vezes e o problema foi quando eu descolori meu cabelo para colocar o roxo que acabou ficando rosa . Foi quando descambou de vez, rsrrs, quem já descoloriu os belos sabe do que eu estou falando, meu cabelo que é fino e liso ficou uma bucha , terrível, não tinha creme que hidratasse o coitado, foi mais ou menos nessa mesma época que eu fiquei viciada em produtos para o cabelo.
Quando eu lendo um blog, vi uma menina falando de um creme que eu nem dei muita confiança no começo, ele parece um pote de manteiga.
Realmente a intenção dos fabricantes era essa, deem uma olhadinha.







O creme é bem fluido, mas hidrata muito bem, foi o que salvou meu cabelo , até ele crescer e eu poder cortá-lo para voltar ao normal.

Beijos Divas e até o próximo post

@divaspinup

Comentários

  1. Ai que legal.
    Quando eu estiver em apuros, vou procurar comprá-lo!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário