O que toda mulher precisa ter em seu closet...

Divas, aqui vai uma listinha de peças essenciais no closet de qualquer mulher, não importa onde  ela more:
- Um vestidinho preto ( simples e elegante)
- Uma camisa branca clássica
- Um bom par de Jeans
- Um bom casaco longo
- Uma calça social (preta é a melhor)
- Um terninho ( calça ou saia e um blazer)
- Uma bolsa básica para o dia a dia ( de cor neutra)
- Uma malha clássica com gola em V ou um cardigan
- Um par de sapatinhos pretos
- Um par de botas

Texto tirado do livro Clube do Dinheiro

Obviamente que nem só de peças básicas vive seu closet, mas essas são peças essenciais para qualquer mulher e claro aposte em bastante acessórios. E lembre-se que essas peças devem ser boas e de qualidade afinal se são peas essenciais, devem durar muito, logo invista nelas,
bjs Divas e até o próximo post.

@blyza

Comentários

  1. Não tenho quase nada dessa lista! HAHAYYY
    ahuiahaouhaoi
    me lasquei

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho umas 3 de cada! Mas é mto poucooooo!!! E os vestidinhos? e os shorts? e as meias? e os corsets? se eu dependesse desse closet ai eu tava lascada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário