Então tá, vamos falar de sexo?

Sim Divas, sexo, porque é bom e eu gosto. Eu fico até chateada de saber que algumas mulheres não gostam, é sério mesmo, eu não estou zoando. Entao por causa disso resolvi criar mais essa área no blog para falar disso e podem me mandar, dúvidas  perguntas e etc.
 Primeiro, muitas mulheres não conseguem chegar ao orgasmo por preocupação, trava, timidez, medo, então primeiro, se você decidiu fazer sexo, não deve ficar tímida e principalmente vencer tabus, tem Divas que tem medo de engravidar e por isso não conseguem relaxar, dica: camisinha + anticoncepcional, eu falo os dois juntos para as meninas noiadas, se a camisinha estourar você tem a proteçao das pílulas.
Segundo, se você sente muita dor, simplesmente pode estar mal lubrificada, nada que um gel lurificante não resolva neah, também experimente outras posições, afinal tem posições que realmente podem ser desconfortáveis.
Terceiro, não espere que os rapazes façam todo o trabalho sozinhos, afinal você quer tanto gozar quanto eles então se esforçem neah, afinal eu tenho certeza que vocês nçao gostam de transar com uma múmia, na hra de dançar vocÊs sabem rebolar tao bem, porque não usam isso na cama?
Bem divas por hoje fram só essas três dicas, conforme for recebendo perguntas e dúvidas vou respondendo aqui, para entrar em contato mande um e-mail para divaspinup@gmail.com, vocês não serão identificadas aqui,  bjs e até a próxima.

Comentários

  1. Bom dia diva!Gostei do post, muito bom mesmo!Acho realmente que as mulheres têm de se livrar de muitas coisas, digo tabus, que na hora H só faz atrapalhar!Nessa hora o melhor a fazer é curtir muito o momento, relaxar e deixar as coisas fluirem!
    Bjs da Cris
    www.cristymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Emily, ótimo post, eu tbm concordo que na hora do sexo nao se pode ficar feito múmia, os dois devem interagir.

    bjiimm e ótima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário