Looks Do Feriadão (mais ou menos)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Divas as fotos que eu tirei não ficaram nada decentes, eu esqueço de tirar fotos quando vou sair levei a camera e so tirei umas lá então vou mostrar assim mesmo pra vcs.
Na sexta feira fui pra um dos eventos que rolam aqui no Recife, no Sítio da Trindade, nunca tinha ido, foi super legal, foi eu, meu noivo e um casal amigo nosso. Eu tava com um vestidinho tomara-que-caia, tipo de artesanato, bem fofo.

                                                               Eu e Du na capelinha.
 Rafinha linda, eu, nessa foto vcs podem ver melhor meu vestido.
 Essa foi durante a viagem para o interior no sábado.

Look do Sábado, camiseta azul escura, saia vermelha xadrez cintura alta.
Como eu disse: as fotos não ficaram decentes , as espero que vcs gostem, bjs Divas.

3 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

seu blog é super legal, adorei!!! ;)
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Coisas de menina mulher disse...

Lindissima demais
http://coisasdemulhermenina.blogspot.com/

Hana disse...

Oie flor, bem linda ;) o bom é aproveitar o feriado com pessoas queridas

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Postar um comentário

Blog contents © Divas Pin Up 2010. Blogger Theme by Nymphont.