Viva os anos 70!!!

domingo, 29 de maio de 2011

Divas como vocês já devem ter reparado as influências setentistas no mundo fashion ultimamente, então vou fazer um resuminho para vocês que qurem saber o que já podem ir tirando do armário da vò,rsrs.

O colorido e o exagero dessa década é a parte mais aclamada, muita e muita coragem para se jogar nessa.

Saiões floridos e lânguidos (minha parte preferida) eu amo saiões, são muito confortáveis e super femininos.

E o caramelo, cor mais que requisitada da estação?Lógico influencinha hippie.
Estampas de bichos, acessórios de bicho e renda.

Tecidos levinhos e um romantismo saudosista combina demais com essa época. As headbands, faixas de cabelo e obviamente muitas flores.

Tricô, crochê, e sapatos em camurça também sao essas influencias, se joguem nos óculos redondinhos e os cabelos naturais e repartidos ao meio.

Já tinha essa influência e nem sabia, meninas quais dessas você mais gostou ou mais usa, pra mim essa foi uma época mágica, eu amo e vou tentar compor um look e uma make para vocês bem hiponga, hehhe, bjs

2 comentários:

Raquel Soares disse...

Amei essa tendência. Amo os saiões. Fica um look romântico e da um charme a mais, a mulher..

beijocas'
http://belamodavip.blogspot.com

Hana disse...

Viva os anos 70, uhu!! Eu amo as saias, vestidos, tudo lindo!!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Postar um comentário

Blog contents © Divas Pin Up 2010. Blogger Theme by Nymphont.