Diva da Semana: Kate Moss







Não há muito o que falar neah, esse nome fala por si só, Kate Moss é uma diva com certeza, mas resolvi homenageá-la. Como ela está na capa da revista Vogue Brasil este mês, como sempre ousada e linda. Na minha opinião a modelo mais Rock'n Roll do mundo, rsrs, e virei mais fã ainda dela por ter namorado o Johnny Depp. Amo o clipe que ela fez do White Stripes, confiram eu não consigo para de ouvir essa música a anos, hahha.
Divas me perdoem a falta de fotos neste post, mas não consegui fazer o upload das fotos, o blogger diz servidor rejeitado, assim que consegui vou colocar as fotos nesta postagem, bjs, aconteceu isso com mais alguém? Se sim me avisem ai nos comentários ou pelo e-mail divaspinup@gmail.com , enquanto eu não consigo por as fotos aqui confiram o vídeo,
Finalmente conseguir colocar as fotos , mas com o editor antigo, bjs espero q gostem

Comentários

  1. Oii linda, ela é Diva mesmo tb adoro a ousadia e o estilo dela. Nossa meu blogger tb está com o mesmo problema dá servidor rejeitado...
    Beijããooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o clip! ela é uma Diva mesmo, linda! Flor tem selinhos pra ti lá no blog! Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ensaio Completo Pin Up Eliana

Moda Retrô no Cotidiano: Saias

Projeto Vintage e Retrô: Noivas