Advinhem quem eu encontrei ontem?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Divas no domingo eu marquei de encontrar a Ana Gomes do blog  coisas de Ana Gomes , eu ganhei o sorteio do blog dela e marcamos de nos ver no domingo no Shoping Plaza, afinal para quem não sabe somos as duas pernambucanas.


Adorei conhecê-la, ela é muito meiga e liiinda, conversamos muuuuuito, só que ela esqueceu meu prêmio, rsrrss, sem problemas. Aproveitei que tinha encomendado uma paleta de sombras liindas e peguei com ela. Depois faço tutorial com ela.  
Fiquei uma monstra nessa foto, hahha
Essa é a paleta que tinha encomendado. Linda demais as cores.
Eu e Ana

Divas vem mais novidades por ai, principalmente para as meninas daqui do Recife, aguardem.
Minha amiga de infância recém adquirida, hahha, bjs Divas

7 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Adorei meninas, queria tanto encontrar blogueiras daqui também, seria muito bacana,
Beijokas

Tatiane Souza disse...

Adorei :)

seguindo . segue tb ?

http://loiratagarela.blogspot.com/

Marina Vianna de Souza disse...

Seu blog está muito chic!
Estou seguindo =)
bjos
http://www.dicasemodas.com/

Sarah Cadosh disse...

Owwn quero conhecer as conterraneas tbm!!!
beijos

http://makeuphollic.blogspot.com/

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii Emily nossa diva pin up, vc tb tem insônia é? é um saco né. Viu pegue os selinhos sim, são fofos né é pra vocês mesmo, todos que me seguem, não acho justo eu indicar só alguns se todos os blogs que sigo é pq gosto sabe. Todos tem alguma coisa que eu adoro, então selinhos pra todos.
Beijooooooos

Emily Blyza disse...

Tati e Marina já estou seguindo vcs, espere Sarinha em breve terá nosso encontro e obrigada Roberta pelos selinhos, bjs a todas Divas que postam aqui.

Ana Clara Gomes disse...

Adorei te conhecer, Blyza!
Foi tão bom nosso passeio o/

Em breve haverá o encontro de blogueiras, meninas o/
Beijos

Postar um comentário

Blog contents © Divas Pin Up 2010. Blogger Theme by Nymphont.