Resenha: Shampoo Nativa Spa

Oi divas, a resenha é do shampoo Nativa Spa Purificar, da boticário, eu na verdade só o usei duas vezes, quem usa mais é minha mãe porque ele é pra cabelos oleosos e os meus são normais, por isso se eu usá-lo fica com meu cabelo seco.

O que diz a marca?

 Shampoo que limpa  e purifica a raiz dos cabelos, reduzindo em 86%  a oleosidade excessiva, sem ressecar as pontas. Prolonga a sensação de cabelos recém lavados deixando-os soltos , macios , com brilho e deliciosamente perfumados. Contém extrato natural de menta , reconhecida por suas propriedades refrescantes , proporcionando uma agradável sensação de frescor ao couro cabeludo e extrato de graviola, nativa da América, reconhecido por suas propriedades adstringentes e suavizantes, acalmando e auxiliando a reduzir a oleosidade.
Resultado obtido após 30 dias de uso.

O que diz Blyza?

Neste caso eu não digo nada porque não fui eu que testei , mas sim minha mãe ,então o que minha mãe achou do produto? Ela amou, disse que é ótimo , deixou seus cabelos  macios, retirou a oleosidade sem deixar ressecado. Ponto positivo pra marca.

Textura

O Shampoo é bem fluido como da pra ver na foto e não espuma muito.


O Cheiro

O cheiro é um tanto enjoado,  PRA MIM, é gostoso ,mas achei enjoado, já  a minha mãe adora, me incomoda um pouco na aplicação e os cabelos ficam com o cheiro mesmo depois de secos,então quem tem problemas com cheiros, fica o alerta, mas apesar de mesmo não gostando tanto do cheiro na aplicação, é uma delícia seu cabelo perfumado, mesmo depois de seco.

Rendimento

Como o produto espuma pouco, tem gente que coloca mais. O rendimento é médio levando em consideração que a embalagem tem 400ml, e o preço médio é R$19,90 é um bom custo benefício.

Sensações

A verdade é que não senti o cheiro de menta e não arde o couro cabeludo , mas tira a oleosidade legal, então podem usar sem sustos, e realmento o cabelo fica macio e solto depois da lavagem, parabéns produto aprovadíssimo.

 E vocês Divas, já usaram algum produto da linha?

Comentários

  1. Olá, obrigada por visitar o Cherry Bomb, aind anão usei nada da linha Spa, mas parece boa.Bjuss e Volte Sempre!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário