Oscar 2011

Não seii vocês divas, mas eu não gostei muito dos vestidos do tapete vermelho, não teve um que me chamasse atenção. Acho que eles estavam sem criatividade,rrsrsrs, mas em compensação Anne Hathaway a querida que comandou a premiação arrasou nos looks, foram oito modelitos de dar inveja, confiram:
Agora pra não dizer ue eu fui injusta vou mostrar alguns looks que acchei legais e o momento WTF da noite.
Achei bonito o vestido da Halle Berry, mas não gosto dessa cor achei que apagou a coitada.
Outra que seguiu o estilo de vou deixar o vestido me apagar foi a Hailee Steinfeld no  vestido bem romântico.

Mas a Scarlett Johansson Foi com um vestido lindo, nem liguei que era vermelho(muito óbvio vermelho no tapete vermelho)  afinal ela ficou muito diva.

E o momento WTF da noite:

 Saída de guerra das estrelas

Que volume estranho é esse alguem me explica?

Comentários