5 coisas que você sempre quis saber sobre make + selinho

Oi divas, vou começar postando o selinho lindo que ganhei da Nath do blog http://makesdasrtanath.blogspot.com/ a Nath é super fofa gente, e o blog vale muito a pena conferir, e o selinho foi esse aqui:
E agora vamos as perguntas e respostas sobre make, tenho certeza que pelo menos uma dessas dúvidas vcs já tiveram.
1. Qual a ordem de aplicação dos produtos para pele?
Bom primeiro limpe, tonifique e hidrate a pele, só depois disso que vem corretivo, base e pó, afinal muita gente esquece de hidratar a pele e reclama que o corretivo fica craquelado.Se o fator de proteção solar da sua base for pouco aumente com o filtro solar com fator apropriado ok?

2. Qual a melhor forma de aplicar base?
Divas, tem que ter muito cuidado para aplicar a base para não ficar parecendo que está com argamassa na cara, rsrsr, então para não pesar a mão use um pincel chato ou de fibras ópticas. A esponja pode deixar a pele manchada ou com muito produto.

3. Para que serve o iluminador?
Bom além de garantir toques de luz e volume na maquiagem, confere um ar mais saudável e você fica muito diva ,com aquela LUZ entende, rsrs. Use na região das têmporas e na parte superior central dos lábios, com certeza dá um up na sua produção.


4. Como aplicar blush em pó?
Existe aquele truquezinho clássico de sorrir e aplicar o blush somente onde estiver saliente, para não pesar a mão experimente bater o pincel antes de aplicar o blush, principalmente os mais pigmentados, se ainda estiver muito evidente o blush passe um pouquinho de pó em cima, para "apagar" um pouco o blush.

5. E como aplicar blush em creme?
Please, não saiam espalhando como se fosse hidratante, ok? Com os dedos vá dando batidinhas, o ideal é aplicar na região do ossoe de trás para frente, até a região frontal das maçãs. A vantagem desse blush é que bem aplicado e com produto de qualidade o efeito é muito mais natural do que o em pó.


Eu volto respondendo mais dúvidas e se quiser entrar em contato com dúvidas, ou sorteio ou só para falar mesmo,rsrs, mandem e-mail para divaspinup@gmail.com , bjs e até a próxima.

Comentários

  1. Que dicas legais!! Amei!

    Tem selinho pra vc no meu blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Obg sereia , que bom que vc gostou Roberta, bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu cantinho jah estou seguindo!!
    Espero sua visita no meu cantinho vc sempre será bem vinda!

    Bjinhussss

    www.maquiagemdaclaudinha.blogpost.com

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaaa,,,Tudo,,,adoro pin ups,,,hehheeh
    adorei seu blog,,já estou seguindo e obrigada por me visitar também,
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii linda !
    Agora que vi esse post .
    Obrigada, fiquei toda feliz . =D

    Beijos !

    ResponderExcluir

Postar um comentário