Grammy

Meninas eu sei que o Grammy foi no domingo,mas não resisti em postar 2 looks que eu gostei, um que modificaria e outro WTF? Vamos aos fatos:
 Adorei esse terninho da Janelle Monae, quebrou completamente essa coisa de vestidos glamourosos,  ficou bem a cara dela num look fofo e discreto.

Grande Diva Kate Perry, arrasou nesse vestido super delicado, e pra completar as asinhas de anjo, fofa (cuidado meninas, não tentem isso em casa, só uma grande diva pode fazer isso sem ficar over).

Então esse vestido de Kelly Ousborne, eu tiraria esse volume da parte de cima, acho que fica bem bonito com o volume apenas em baixo, a cor está linda, mas esse volume em cima ta parecendo uma ave.

What's the Fuck? Alguém por favor avisa a Nicki Minaj que não se deve imitar a Lady Gaga.
Próximo post trarei uma make com batom roxo, aguardem...
O que vcs acharam dos looks do grammy Hot or Not? rsrrss

Comentários

  1. Gente, essa Nicki Minaj é louca!!! rsrsrsrsrs
    Agora a Kelly Ousborne tá bem, tá magrinha e tals... Mas ainda continua com a carinha redonda de biscoito trakinas!!! rsrsrsrsrs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi teu recadinho lá no meu blog o Cristy Make up e Depilação, aproveitei pra te fazer uma visitinha e me inscrevi aqui como seguidora.
    As vezes acontece de vc abrir a página e não estar aparecendo o link pra SEGUIR, mas volte lá de novo e se inscreva, aproveite para participar do Big Sorteio, ok?
    Bjs
    www.cristymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uau, lindíssimas!
    aproveita pra dar uma passa lá no blog q tem um super post sobre as pinups... se gostar, segue :)
    beeijos

    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ensaio Completo Pin Up Eliana

Moda Retrô no Cotidiano: Saias

Você sabe quem são as Gothabillys?