Divas Pin Up Store

Meninas eu gostaria de inaugurar aqui com vocês a  Divas Pin Up Store, nossa loja virtual para todas se tornarem divas, então aproveitando que é inauguração além das promoçõoes que vocês vão ter, todas que comprarem na loja até o dia 28 de fevereiro de 2011 ganhará um brinde, ganhou levou, não importa o valor da compra as divas levaram um presentinho, além disso todas as meninas que forem seguidoras do blog tem 10% de desconto nos produtos da loja, qualquer produto. Vou dar uma prévia do que vocês vao encontrar na loja:

Essas pulseiras  de  crochê são umas fofuras, eu não largo as minhas, combina com tudo. Aproveitem elas estão com 50% de desconto no Divas Store.
Toda a coleção de Sabrina Sato b Yes Cosmetics com desconto no Divas:
As novas cores de verão e os rodutos que vocês já conhecem e adoram

O tão falado batom caneta da Sabeina Sato que é mais fácil de ser aplicado, possui uma excelente fixação.

E esse é o batom caneta hidratante, já que os batons tem uma cobertura matte, mais sequinha mesmo a yes lançou o batom caneta hidratante. Todos os produtos da Sabrina Sato estão com Desconto no Divas Store.Melhor vocês podem pagar tudo com cartão de crédito, aproveitem Divas, promoção de inauguração.
Próximo post farei a maquiagem com o batom roxo. Bjs Divas, espero que tenham gostado. Deixe seus comentários, eu adoro responder vocês e receber o carinho.

Comentários

  1. oooba!!!
    que legal!
    olha, coloca os preços para gente!
    beijos :)
    http://umpoucodeana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Tudo bem?
    Achei muito bacana seu blog, tto que deu vontade de ver meu banner nele. Que tal uma troca? Acha possivel?
    Aguardo contato.

    Abraços,

    Erika http://sublimeperfumes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário