Smokey eyes: Preto e prata

sábado, 8 de janeiro de 2011

Oi divas, resolvi fialmente mostrar minha maquiagem de fim de ano, bom optei por um smokey eyes, preto e prata, tem gente que acha que não deve usar preto na virada do ano porque dar azar, meu caso é o contrário, minha tradição é romper de preto, se eu estiver usando branco no reveillon coisas estranhas acontecem, então vamos aos fatos e eu digo a vcs como fiz:
Pra começar eu passei o lápis duo sombra na pálpebra móvel e espalhei, ela serviu de "base" pro resto da sombra.

Usei as sombras da primeira coluna, da esquerda para a direita, de cima para baixo a segunda e a última, a segunda não aparece muito bem na foto, mas é prata.


Depois usei o lápis que eu realmente não lembro a marca, o curvex e o rímel da avon.
Usei esse batom que eu amo, o vva pink da coleção da Sabrina Sato da Yes cosmetics
Blush da Ruby Rose


Tudo pronto. E o colar é esse aqui.






Lindo neah?
Foto com óculos, comprei o rímel na avon, e as outras coisas vc pode comprar no divas store http://lojamais.com.br/divastore , inclusive esse colar que só temos mais duas undades dele, bjs divas

6 comentários:

Lucy disse...

Gostei muito da make! Eu uso esse lápis duo de sombra, é ótemo! Os demais produtos não conhecia!
Arrazô Flôr! Ha! Já sigo vc tá ;) Fico no agurado da sua visitinha!
Bjs, Lucy.
http://bemnafotobylucy.blogspot.com

Gisele Andrade disse...

Ficou linda a maquiagem, adorei!
Ah e obrigada pela visita ao meu blog! Também já estou te seguindo!

Bjs

http://beautybygisele.blogspot.com/

disse...

Oie, está rolando sorteio de produtinhos MAC no Maquiagem et al. Passa lá!

http://maquiagemetal.blogspot.com/

Bjos.

Rubiana disse...

Arrasou mesmo!! Ficou perfeita! E já que estamos falando de maquiagens queria compartilhar com vocês uma loja de produtos importados que achei, são maravilhosos!!! Bom mesmo foi o preço! Fiz um teste, comprei, e meus produtos vieram tudo muito bem embaladinhos, e com um capricho enorme! Adorei tudoo!!! Por isso que estou recomendando à vocês. O endereço da loja é www.linxmakeup.com.br
Beijinhoss!!
Rubiana

Bruna disse...

Oiii que make lindaaaaa.Passando pra fazer uma visitinha!!!
Bjsssss

Fazendo Mil Coisas disse...

ameeei...parabéns!o colar então...tá divino!
dpois vou passar na lojinha..hehe
mil bjus

Postar um comentário

Blog contents © Divas Pin Up 2010. Blogger Theme by Nymphont.