Testando e Aprovando: Renew,perfect cleanser

domingo, 24 de outubro de 2010

A Renew realmente tem excelentes produtos,se vc não tiver alergia a eles, será uma ótimo aliado pra ter sempre uma pele de pêssego,rsrs. Eu estava procurando um gel de limpeza diário para o meu querido rosto e achei este da Renew na revista da Avon.
O que Diz a Marca?
Uso diurno e noturno.

- Limpa e tonifica a pele. Dispensa o uso de loção tônica.
- Prepara a pele para receber os demais produtos da linha.
- Com aloe vera, extratos de pepino e hamamélis, suavizantes naturais que não ressecam a pele.
- A partir de 25 anos.

O que eu Digo?
Primeiro gostei do fato de ser diurno e noturno, afinal como não tenho muio tempo um produto que eu só possa usar um horário não é nada prático pra mim, segundo: adoro produtinhos dois em um, me economiza tempo e dinheiro, terceiro: eu não vi que o produto é a partir de 25 anos, eu sou mais nova, mas aredito que não faça diferença. O gel limpa profundamente sim, e tonifica, dá uma leve puxadinha na ara de cansada, haha, em pouco tempo ele virou um dos meus produtos queridinhos, minha pele ficou mito macia desde que passei a usá-lo e deixei de ter as tão comuns espinhas de TPM.
Esse gel de limpeza  está mais que recomendado, eu paguei 25 pilas nele,mas as vezes ele vem em alguma promoção por 15 pilas, achei ótimo o custo benefício até mesmo porque ele dura bastante. Fica a dica, bjo divas e até a próxima.


Esmaltes da Kate Perry

sexta-feira, 22 de outubro de 2010





Que a Kate Perry adora um esmalte diferente não é novidade, a novidade agora que ela junto com a marca OPI trazem cinco cores que são as unhas da cantora, dos esmaltes o que mais deve causar eh o black shatter ele cria um efeito "leopardo" nas unhas, legal neah? A coleção da Kate chega ao mercado americano em janeiro nas lojas ULTA, o preço médio será de nove dóllares, pena que não venderá aqui no Brasil, é rezar para que depois alguma loja virtual o venda.

Esse é o esmalte que vai causar ano que vem.

Esse rosinha com glitter é o Teenage Dream e o prata é o Not Like the Movies

                       Last Friday Night azul metálico poderoso, e o roxo The one that Got Away.

Confiram no vídeo como fica os esmaltes na unha, detalhe tem um esmalte dourado no vídeo da coleção que não ouvi falar, se souber de algo falo pra vcs.

Unha da Semana: Craquelê

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Essa semana resolvi fazer as unhas com textura o resultado foi esse que vcs estão vendo. Para fazer eu usei para base o esmalte neve da Tock e em cima o paparazzi da Impala, cor que eu ainda não havia usado.
Como eu fiz: passei duas camadas de esmalte branco e depois passei o esmalte colorido em cima, assim que eu passei o esmalte colorido peguei uma agulha de crochê bem fininha e passei fazendo alguns traços na unha, se vc não tiver agulha de chochê pode usar o palito de unha que dar o mesmo efeito. Fica a dica.

                                                                 6 dias depois


As fotos ficaram péssimas, mas espero que de pra dar uma idéia.
Blog contents © Divas Pin Up 2010. Blogger Theme by Nymphont.